Sabe o que eu achei mais curioso a respeito do Mestizo? A gente não encontra muitas dicas sobre ele. Eu fiquei sabendo pelo comentário de uma leitora no blog do Ricardo Freire que dizia mais ou menos assim: o Mestizo fica dentro de um parque, é imperdível num dia de sol. E como eu queria sentar num lugar com uma vista linda, arrisquei. Encontramos um restaurante incrível, cheio de gente bonita, moderno, literalmente dentro do parque, com um atendimento super atencioso .
Sentamos em poltronas e sem pressa nem vontade de ir embora fomos curtindo o dia entre piscos (o melhor da viagem), vinhos e petiscos. Começamos com uma porção de empanadas, que estavam incríveis, as melhores que já comi. Depois passamos para uma seleção de queijos acompanhada de geléia de figo.
Torta 3 leites para sobremesa
Mas de repente a garçonete veio perguntar se já estávamos prontos para pedir os pratos, pois faltava 20 minutos para a cozinha fechar. Meu coração quase parou. A minha primeira reação foi: o restaurante vai fechar, temos que ir embora? Ela sorriu e respondeu: não, a cozinha principal vai fechar, mas é possível pedir entradas, sanduíches, saladas. E sobremesas? Sobremesa também, e podem ficar o quanto desejarem. Que alívio! Infelizmente não almoçamos, o que nem serve como desculpa para voltar lá numa próxima viagem, nós voltaríamos de qualquer maneira. Esse é o meu parâmetro para definir se um restaurante vale a pena ou não.
Mini churros para acompanhar o café
Vista da nossa mesa para o parque
O Mestizo funciona de noite também, mas, na nossa opinião, assim como a leitora acima disse, é realmente um programa imperdível para um dia de sol em Santiago. Pode confiar.
Av. Bicentenario 4050, Vitacura.
Ah, depois que publiquei o post, encontrei essa super referência aqui também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário